Sejam bem-vindos ao seu maior e melhor site de informações sobre a cantora mexicana Dulce María. Aqui você fica por dentro de todas as novidades sobre a carreira da cantora.


PORQUE O MELHOR FÃ MERECE O MELHOR SITE

Dulce María sobre carreira na música: “Os fãs me motivam”


Em entrevista exclusiva ao PopQuem, cantora promete músicas novas na turnê “Extranjera” e algumas surpresas nos shows que fará em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
Minutos antes de entrar em um palco para fazer mais um show de sua turnê, “Extranjera”Dulce María atendeu o telefone para conversar com o PopQuem. Mesmo com apenas cinco minutos hábeis para falar sobre a carreira atual, sua passagem pelo Brasil e a gravação de seu segundo disco, ela foi simpática e atenciosa a cada pergunta.
Conhecida e aclamada no Brasil desde a sua participação na novela Mexicana “RBD”, que criou a banda homônima e, de quebra, trouxe ao Brasil sua versão – exibida pela TV Record -, Dulce María diz que esta foi uma época que sente muitas saudades. “Foi algo muito bonito e impressionante para todos nós, na época. Éramos parte da novela. Hoje em dia, lembramos com muito amor, porque foi uma experiência incrível”, disse.
Mesmo com um currículo longo de filmes e novelas, além de investidas como escritora, Dulce aposta mesmo é na carreira de cantora. “Acho que há fases para tudo. Gosto de tudo que faço, mas agora o que me motiva é cantar. É a música, estar perto dos fãs, de todas as pessoas que me dão tanto carinho, tudo isso me deixa muito feliz. É o que eu gosto de fazer”, pontuou ela, que já se prepara  para vir ao Brasil em dezembro para a turnê “Extranjera”, que terá paradas em dezembro em Brasília (7), Rio de Janeiro (8) e São Paulo (9).


Turnê

Questionada sobre o que os fãs poderiam esperar deste novo show aqui no Brasil, ela, muito contente, disse que todos se emocionarão, pois virá com músicas novas, além das conhecidas do disco “Extranjera”, e algumas surpresas que não quis revelar ainda, para deixar todos curiosos. Para ela, a turnê aqui será de extrema emoção, porque coincidirá com uma data importante. 
“Vou passar meu aniversário no Brasil [6/12], com as pessoas que me dão tanto amor todos os dias. Quero fazer um show para todos se divertirem e amarem, como uma forma de agradecimento”,
 comentou.
“Extranjera”
Sobre o disco, Dulce disse que cinco músicas são composição própria e o resto foi feito com ajuda de outras pessoas. 
“O que mais me importa como compositora e intérprete é fazer um álbum que todos gostem muito, com boas canções. Não tem problema que nem todas sejam minhas”
, admitiu ela.


Na telona

Dulce acaba de participar de um filme, que se chama “¿Alguien há visto a Lupita?”, em que faz a protagonista. Segundo a cantora e atriz, ele está estreando agora no México, será apresentado no Festival Latino americano em Guatemala e, em breve, no Festival de Cinema de Manaus. 
“Ainda não sei ao certo quando vai chegar em todos os lugares, até porque, não se trata de uma história comercial. Mas foi incrível participar”
 explicou.
Rio de Janeiro e Rebeldes brasileiros
Dulce esteve diversas vezes no Brasil a trabalho, no entanto, com a participação que fez na novela ‘Rebelde’, na Rede Record, ela conseguiu conhecer, pelo menos um pouquinho, o Rio de Janeiro. “Gostei muito. Passei de helicóptero sobre a cidade, conheci um pouco mais”, disse ela, acrescentando que tem muita vontade de vir para passar suas férias, mas infelizmente ainda não tem uma data, por excesso de trabalho.
Dos lugares que mais gostou no país, ela citou Porto de Galinhas, além da Cidade Maravilhosa.“Na realidade, gosto mesmo é das pessoas, pois cada vez que vou, recebo mais e mais carinho”.


Próximos projetos

Atualmente, Dulce está trabalhando em seu segundo disco. 
“Estou compondo bastante”
 disse ela, que pretende gravá-lo já no primeiro trimestre de 2013. Embora a data esteja próxima, o álbum ainda não tem um nome definido.
Recordações da Infância
Antes de começar a entrevista, alguns fãs da cantora mandaram suas próprias perguntas via Twitter. Entre várias que selecionamos, uma delas era a respeito de uma recordação da infância. Segundo a cantora, o Natal costumava ser uma época mágica.
“Me lembro da chegada dos Reis Magos, do Papai Noel, da entrega dos presentes. Isso era muito importante para mim”
 revelou.
Sobre seu primeiro beijo, ela confessou que foi aos 11 anos, com seu primeiro namorado, mas não deu mais detalhes.


Mensagem para os fãs brasileiros

Perguntada sobre como aproveita a vida, Dulce respondeu que o importante é aproveitar o agora, com pessoas que amamos. 
“Quando você faz algo diferente do que está acostumado, quando alcança algo novo em sua vida, no trabalho”
 falou, acrescentando que espera muito ver seus fãs brasileiros cantando com ela nos próximos shows, em dezembro. 
“Tomara que todos possam me acompanhar, vai ser meu aniversário! Será importante, quero passá-lo bem e ver todos se divertindo”
 concluiu.
::Fonte:: Revista Quem

Nenhum comentário: