Sejam bem-vindos ao seu maior e melhor site de informações sobre a cantora mexicana Dulce María. Aqui você fica por dentro de todas as novidades sobre a carreira da cantora.


PORQUE O MELHOR FÃ MERECE O MELHOR SITE

"Sem eles eu não seria nada" Diz Dulce María sobre fãs












A atriz e cantora mexicana Dulce María concedeu uma entrevista ao NaTelinha e falou sobre os novos projetos, carreira e até sobre uma parceria com uma brasileira.

Famosa no Brasil por interpretar a personagem Roberta Pardo na novela mexicana "Rebelde", Dulce está preparando o seu segundo disco em carreira solo.

Confira a entrevista na íntegra:


O que seu novo CD tem de diferente em relação ao disco "Extranjera"?
Esse novo CD é mais divertido, tanto nas letras quanto nas músicas. Mais divertido, mais dançante e com parcerias.
Você foi indicada em quatro categorias no "Premios Juventud". Como você se sente sendo nomeada em uma premiação tão importante na América Latina?
Eu não esperava, foram 4 indicações com a música "Es un Drama" que fiz para a MTV. Me sinto muito feliz. Meus fãs votaram e estão sempre comigo. Eles são o meu exército, minha força para seguir com este sonho. Sem eles eu não seria nada.
Você foi convidada para fazer uma participação no disco do DJ sueco Basshunter. Como foi fazer esse dueto?
Gostei muito de participar desta música já que ele é muito famoso na Europa. É uma honra que ele tenha me escolhido para este dueto. É uma música eletrônica, e eu fiz para ela a versão em espanhol. Já tem um preview na internet, acredito que o disco dele saia logo.
Seu novo CD conta com a participação de um produtor brasileiro. Como se sente trabalhando com produtores de outros países, especialmente o Brasil? Você gosta da música brasileira?
Eu fico muito feliz. O que o produtor DuDu fez no meu disco me deixou muito feliz. Também conto com a participação do produtor Coti, da Espanha, que deixou uma identidade muito especial ao disco e ficou muito legal. Do Brasil eu gosto da Paula Fernandes, Ivete Sangalo e da Sandy.
Pensa em gravar alguma música com algum artista brasileiro?
Ainda não posso revelar o que é, mas trago algo especial para o Brasil neste novo disco. É uma menina muito linda.
Quando você virá ao Brasil com uma nova turnê?
Espero que no ano que vem, com o novo disco e um grande show.
Fonte: NaTelinha

 

Nenhum comentário: